Termos e condições de compra no site Riede

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Preencha seus dados corretamente para que possamos evitar o retorno da mercadoria por endereço incorreto ou destinatário ausente. Os custos de reenvio serão por conta do cliente.

Escolha a forma de envio que melhor o atende:
1 SEDEX
2 PAC
3 Retirada na loja

Escolha a forma de pagamento que melhor o atende. O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

ATENÇÃO: NÃO FECHE A JANELA DO PAGSEGURO ANTES DE CONCLUIR A TRANSAÇÃO E SER REDIRECIONADO AO SITE DA RIEDE.

Pagar e finaliza pedido.

Cartão de crédito
Cartão de débito
Boleto
Depósito ou transferência em conta corrente
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda prioridade da entrega.

O frete calculado no site refere-se ao envio por SEDEX ou PAC, qualquer outra modalidade devera ser tratada diretamente com o vendedor, ou pelo e-mail sac@riede.com.br.

A RIEDE não envia SEDEX a cobrar.

Em caso de atraso ou extravio da mercadoria o Correio somente abrirá chamada para reclamação quando se esgotar o prazo legal, o atendimento/ou retorno sobre a reclamação é de 5 (cinco) dias.

Comprovado pelos Correios o extravio a RIEDE enviará outra sem custos.

Devoluções e/ou troca o período de devolução por arrependimento ou desistência é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente.

O produto deverá retornar na embalagem original devidamente preservada e a peça sem indícios de uso ou aplicação. O mesmo deve ser encaminhado com frete pago e cópia da DANFE, o reembolso ou envio de outra mercadoria deverá ser acordado entre as partes respeitando as normas vigentes no CDC (Código de Defesa do Consumidor). Mercadorias enviadas com frete a cobrar serão recusadas.

Em hipótese alguma a RIEDE enviará outro produto antecipadamente.

O código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece no artigo 26, Inciso II, Lei nº 8.078/90 que o tempo de garantia para produtos duráveis é de 90 (noventa) dias a partir da data de compra, no entanto, as peças distribuídas pela TAKAO têm 6 (seis) meses de garantia já incluindo os 90 ( noventa) dias previstos em lei contra defeitos de fácil constatação.

Envio do produto para análise técnica: antes do envio o cliente deve solicitar relatório de análise técnica via e-mail (sac@riede.com.br) é obrigatório o preenchimento e o envio com cópia da DANFE.

Concessão de garantia: a RIEDE abrirá um chamado de garantia junto a TAKAO onde as peças serão analisadas conforme os critérios visuais e técnica de desempenho em laboratório. Vale lembrar que no decorrer do processo de garantia é inviável qualquer ressarcimento para com o cliente.

Garantia procedente: Caso seja constatado defeito de fabricação enviaremos um novo produto (mesmo modelo) com frete pago. Na falta da peça em estoque para reposição da garantia o ressarcimento será em forma de crédito baseado no valor de venda efetuado ao cliente no ato da compra.

Qualquer outro tipo de garantia, além da mencionada acima, deverá ser acordado diretamente entre o cliente e a RIEDE desde que a mesma não ultrapasse o prazo de 180 (cento e oitenta) dias a partir da data de compra.

Em fortuito de outras despesas envolvidas no processo de garantia somente serão negociados mediante apresentação de cópia das notas fiscais que comprovem os gastos. Esses valores devem ser compatíveis a outras empresas de renome que atuam no mercado.

Garantia improcedente: feito ás devidas análises e caso o produto seja considerado improcedente de garantia será devolvido ao cliente com ás despesas decorrentes do mesmo a encargo do cliente. A RIEDE se reserva no uso do prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento da nota fiscal do cliente conforme Artigo 18 parágrafo 1º do CDC.

Confidencialidade: é de responsabilidade da RIEDE a preservação de todos os dados e informações fornecidas pelo cliente no processo de compra. A RIEDE não comercializa informações inseridas pelo cliente no site.

Serviço de atendimento ao cliente (SAC): o cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail sac@riede.com.br, ou telefone.

Caso fortuito e força maior: nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causadas por casos fortuitos ou de força maior.

Estoque esgotado: reservamos o direito de retirar do site produtos e ofertas que estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Em caso da compra de um produto que esteja esgotado e ainda não tenha sido retirado a RIEDE reembolsará o cliente com o mesmo valor pago por ele sem acréscimo adicional.

Foro: para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato fica eleito o foro de São Bernardo do Campo – SP.

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